Como está dando pra perceber, ultimamente eu não tenho tido muito tempo para o blog Round Clear. Por isso, apesar da quinta parte da série “Relembrando os Robot Masters” ter sido um dos meus últimos posts publicados, já faz mais de um mês que a sexta parte não sai do papel. Mas não há nada melhor do que um final de semana tranqüilo para voltar a falar dos meus queridos inimigos. Dessa vez, vocês conhecerão mais dois dos oito vilões que foram derrotados por Megaman no segundo jogo da série. Confira aí!
Heat Man
Heat Man ainda chamava a atenção pelo seu designe que era meio estranho. Com vermelho e amarelo como cores predominantes para combinar com seu elemento, ele ainda tinha o formato do corpo quadrado. Sempre que terminava sua transformação de cometa ele se encolhia como uma caixa e só depois ficava em sua forma normal, com chamas em volta de seu corpo.
Como diz o nome, ele era mesmo um chefe bem quente. Mas nada melhor que um pouco de água para esfriá-lo, por isso a Bubble Lead era a melhor arma para derrotá-lo.
Metal Man
Mas o melhor de tudo é que nem o próprio Metal Man é páreo para uma arma dessas. Bastava acertá-lo apenas três vezes para que ele novamente fosse derrotado. Fácil, né. Por isso que ele pode ser considerado um burro, pois além de não saber usá-las, ainda é grandemente vulnerável a essa arma.
Mas se você ainda não a tiver em mãos, a arma mais indicada contra o Metal Man é o Quick Boomerang.
Metal Man tem uma das músicas mais memoráveis da série!!!
ResponderExcluirMuito bom relembrar os grandes chefes que me traumatizaram quando eu era menor.
ResponderExcluirO Heat Man tem esse formato estranho porque ele, na teoria, seria um isqueiro não é? Ou eu que estou vendo coisas?
Pelo formato dá pra ver que é um isqueiro mesmo. Eu nem havia reparado ;D
ResponderExcluir