segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vale a Pena Ver de Novo: "Comerciais de Cereais Gamers"

Como últimamente grande parte dos meus posts estão demorando mais de um dia para ficarem prontos, nos dias que eles não são postados eu dificilmente posto outra coisa aqui no Round Clear. Para mudar isso, eu criei a série "Vale a pena ver de novo" dos games, onde eu divulgo alguns vídeos olds que mostram coisas interessantes sobre os games nostálgicos, desde comerciais antigos, produtos, coisas criativas e etc.

Pra começar, eu primeiro lhes pergunto se para nós gamers nostálgicos há um café da manhã tão bom que não seja com cereais dos nossos gamers favoritos? Saibam que esses cereias já existiram em algum lugar do planeta, há muito tempo atrás. Confiram as propagandas para verem que é verdade e me digam se não da até água na boca :9.





Nenhum comentário:

Postar um comentário