Sobre o Blog

Aqui é Leandro Milito, o criador, desenvolvedor e autor do Round Clear, o primeiro blog onde eu trabalho com games nostálgicos que valem a pena serem recordados (ou não). Mas esse não foi o meu primeiro blog, desde 2007 eu já levava uma vida de blogueiro, só que trabalhando com posts em que o pessoal costumava baixar jogos, descobrir dicas e detonados tanto para os jogos antigos, quanto para os contemporâneos. De vez enquando eu até deixava os games de lado para falar um pouco sobre filmes e até mesmo animês. Mas foi em 2009 que eu decidi que deveia ter um tema único, em que eu deveria depositar toda a minha sabedoria para poder passa-las aos meus leitores. Foi aí que eu recomeçei do zero e criei o Blog que vocês estão vendo agora: o Round Clear.

Foi vendo alguns outros blogs e sites especializados em retro-games que eu descobri que esse era o tema que eu queria seguir. Mas antes de mais nada eu precisava descobrir um nome ser dado ao blog. Tive muitas idéias boas de nomes que tinham muito a ver com games clássicos, porém a maioria delas não servia porque já haviam sido usadas em outros blogs. Até que uma vez, ao passar por uma fase de Final Fight 2, apareceu a mensagem “Round Clear”. Então eu decidi nomear o meu blog com esse nome. E deu certo!

Pouco mais de um ano se passou e eu ainda continuo firme, forte e na luta para fazer com que meu blog cresça cada vez mais, não só em relação ao público, mas também em relação a conteúdo.

Leandro Milito