quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ocarina of Time: O jogo que nunca vai morrer! Graças a Nintendo


É incrível como a cada ano que passa essa E3 esta mais surpreende. Surpreendente no sentido de alegrar cada vez mais os jogadores de todo o mundo. Eu, particularmente, fiquei meio que emocionado com o anúncio do novo Resident Evil Revelations, que trará uma nova história de ação entre os irmãos Chris e Claire Redfield e, como dá para entender pelo subtítulo, fará algumas revelações importantíssimas sobre a série. Esse novo jogo será lançado para o recém anunciado, já adorado e ainda mais esperado, Nintendo 3DS!

Para mim não há dúvidas de que as novidades sobre esse novo portátil foi uma das principais atrações da conferencia desse ano. E entre os jogos anunciado para o 3DS, o que mais me chamou a atenção foi à volta de um game que certamente está entre o preferidos de muitos players espalhados pelo mundo e que pertence há uma série fenomenal. Sim, estou falando dele! The Legend of Zelda: Ocarina of Time! o/
 
Antes mais nada, o Remake não foi anunciado na E3, e sim pelo Twitter da própria Nintendo. (Ah, Nintendo, como eu te amo!) O motivo disso eu não sei exatamente, mas vale lembrar que antes da conferencia, já havia alguns rumores de que ele poderia ser anunciado, o que certamente deixou muitos players esperançosos. Será que a Big N não quis anunciar Ocarina of Time na E3 para testar o quanto os jogadores ficariam desapontados com o que seria um falso rumor?

Mas isso não vem ao caso, porque agora é só comemorar e esperar a volta dessa obra prima criada por Shigeru Miyamoto , Eiji Aonuma e o resto da turma no Nintendo 64. E parece que as melhoras irão muito mais além do que na parte gráfica. Até mesmo o infernal Water Temple, um dos lugares mais odiados do mundo dos games e que me fez desistir (por motivos obrigatórios, é claro) de zerar a versão antiga, será refeito e corrigido. Provavelmente a dificuldade será reduzida. Viu como a Nintendo pensa na gente? ;D

Tirando isso, ver o restante que já era perfeito ficar mais perfeito ainda é o que nos faz ficar mais ansiosos. Então, a nossa espera começa agora!


Um comentário: