sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Para aqueles que ainda acham que video-game combina com namoro

Se você tem uma namorada que curte games, considere-se um cara de sorte. Realmente, hoje em dia é mais fácil o Mario desistir de salvar a Princesa Peach das garras do Bowser do que encontrar aquela garota perfeita para você que é viciado em jogos, e que aceite passar os momentos mais lindos ao seu lado, na frente da TV e com o controle na mão.

Mas se você tiver uma namorada que goste de jogar com você, mas que seja totalmente doida igual a do vídeo abaixo, considere-se um cara de azar... muito azar! Seria melhor não ter namorada porque ninguém merece ter um video-game destruído por uma maluca, né.



Por isso, se você tiver uma namorada que não seja muito chegada em games mas que aceite jogar com você de vez em quando, não dê uma de viciado e a deixe extremamente irritada a ponto de quebrar seu Xbox 360, PS3, Wii (Super Nintendo, Mega Drive ou Atari, para os mais senhores) ou qualquer outro console que você tiver. Eu recomendo que você jogue os jogos que você goste, mas nunca deixe de jogar aqueles que sua companheira adore, mesmo que eles sejam chatos e sem graças. Conversar e dizer coisas bonitas para ela enquanto jogam é uma boa, nem que seja um simples "eu te amo".

Mas a principal dica que eu dou é que você deixe de ser viciado algumas partidas e se torne aquele jogador bem ruim, fazendo jogadas erradas mesmo que seja de propósito. Assim sua namorada poderá se achar uma expert no jogo e certamente vai querer jogar com você mais e mais vezes.

Um comentário:

  1. Fala sério. A hora que ela voltasse todas as coisas dela estariam numa mala do lado de fora do corredor.

    ResponderExcluir