quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jornada Pokémon: Prólogo


Assim como os meus parceiros retroaventureiros do Gagá Games, o Round Clear resolveu criar uma espécie de “Diário de Bordo” , só que um pouco diferente. Enquanto os velhos retrogamers contam suas aventuras em RPGs medievais dos clássicos consoles caseiros, eu vou falar sobre a minha jornada em Pokémon Yellow, um jogo para um console portátil que eu estou disposto a zerar pela segunda vez, só que agora com minha aventura registrada aqui no blog.

Assim, cada batalha, cada insígnia conquistada, cada Pokémon capturado e qualquer outro acontecimento que ocorrer nessa jornada, serão contados aqui e divididos em capítulos. A única questão que fica é sobre a freqüência que cada capítulo será postado, que dependerá muito do tempo que eu tiver livre para o blog.

Então, não deixem de conferir essa sensacional jornada que está prestes a começar. Pikaaaaa!

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário