domingo, 22 de agosto de 2010

O mundo de Lego no mundo dos games!

Enquanto que quando pequeno eu achava que o Lego era só um brinquedo, hoje eu vejo verdadeiras esculturas e videos na internet que me fazem perceber que na verdade o Lego é uma verdadeira arte. De vez enquando, eu me deparo com cada coisa tão impressionante contruída por só quem é fanático pelo brinquedo e que tem o prazer de mostrar sua arte. O legal do brinquedo é que as vezes é possível juntar apenas poucos peças (somente aquelas que você tem) para construir algo que pode ser muito admirado.



Os mundos dos games e mundo de Lego são uma mistura que já provaram que dão certo. Por isso, eu separei algumas fotos de alguns jogos muitos famosos que foram contruídos com peças desse incrível brinquedo e que resultaram em belos trabalhos que merecem ser exibidos. Confira abaixo as fotos e comente qual(s) foi a sua preferida.


Assassins Creed


Bionic Commando


Bioshock


Castlevania


Command & Conquer


Contra


Donkey Kong


Duck Hunt


Excite Bike


Fallout


Frogger


God of War


Grand Theft Auto


Half-Life


Halo


Final Fantasy VII


Gears of War


Left 4 Dead


Metal Gear


The Legend of Zelda


Mario Kart


Mortal Kombat


Pac-Man


Prince of Persia


Resident Evil


Team Fortress 2


Tomb Raider


Vocês podem conferir muito mais dessas  visitando esse site

Nenhum comentário:

Postar um comentário