sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pac-Man 30 Anos: Nunca uma pizza sem um pedaço foi tão importante!


Mesmo não tendo tanta influência para mim, eu reconheço o que Pac-Man foi para o mundo dos games, até acho que se Mario é o mascote da Nintendo, Sonic é o mascote da Sega e Megaman é o mascote da Capcom, Pac-Man é o mascote de todos os jogos em geral. É o mascote da história dos video-games. É claro que não vou fazer um post imenso falando da história desse jogo e de todo lugar por onde ele apareceu (desde séries, desenhos, roupas, cerais, lençois, copos e etc) durante esses 30 anos porque sei que seria um post interminavel. Mas não posso deixar de prestar minha homenagem a esse símbolo eterno.

Por isso que eu agradeço e parabenizo a Toru Iwatani e a qualquer outro que eteve envolvido na criação desse game.

E não deixem de dar uma conferida no que o Google preparou na página inicial do site. É só amanhã até tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário