sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sonic 4 será adiado!


Para muitos, Sonic the Hedgehog 4 é um "pequeno" game que vêm sendo esperado tanto ou até mais que muitos dos "gigantes" que estão em fase de desenvolvimento atualmente. Mas infelizmente, muitos desses "gigantes" possuem algumas falhas que precisam ser corrigidas para que ele não seja um fracasso. O problema é que para fazer essa correção, é preciso de tempo, o que obriga que o tão aguardado lançamento seja adiado. Alguns são adiados por dias e outros por semanas. Mas o pior de tudo é Sonic The Hedgehog 4 foi adiado é por meses.

Mas antes que você caia em lágrimas, eu os aconselho a terminarem de ler o post, pois o melhor jeito de receber uma má notícia é quando ela vêm acompanhada de uma boa.


Voltando a falar do adiamento de Sonic 4, a Sega utilizará esse tempo para garantir de vez a qualidade em todos os quesitos que um titúlo como esse exige, e dar o máximo do sentimento clássico que os fãs tanto precisam. Só isso. Eu fico me perguntando o que aconteceria se eles não tivessem feito isso e Sonic 4 fosse lançado em Junho, ao invés de ser adiado para o fim do ano. Mas o importante é que é muito bom saber da preocupação que a equipe de desenvolvimento vêm tendo com o titúlo, o que nos assegura de que esse acrescimo na espera valha a pena.

Agora vêm a notícia boa... mas só para aqueles que possuem o iPhone ou o iPod Touch, e que curtem os jogos dos mesmos. Isso porque Sonic the Hedgehog 4 irá receber uma versão para ambos. É só esperar para ver se algumas imagens serão divulgadas, para sabermos se a qualidades gráfica dessas versões serão boas quanto as dos serviços de download dos consoles caseiros dessa geração.

Para encerrar, fiquem aí com mais uma gameplay que foi lançada hoje, mostrando Sonic em Splash Hill Zone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário